Home » Notícias » Alteração de funcionamento: Covid-19

Alteração de funcionamento: Covid-19

Sexta-feira, 27 de março de 2020

A partir de segunda-feira, dia 30 de março de 2020, a Serventia passará a atender através da Central Eletrônica de Registro de Imóveis (CRI-MG). Poderão ser normalmente realizados pedidos de certidões eletrônicas e protocolos de títulos através da central.

Para saber como se cadastrar na CRI-MG e solicitar seus serviços, foram disponibilizados tutorais em nosso site: clique aqui para ter acesso.

Cédulas de crédito, contratos de financiamento, instituições/convenções/incorporações, títulos que contenham plantas topográficas e arquitetônicas, títulos com tramitação urgente, ou títulos que, por outra razão, devam tramitar fisicamente, poderão ser remetidos à Serventia pelos correios ou ser apresentados, presencialmente, através de agendamento realizado neste site. Para agendar clique aqui.

Ao remeter um título fisicamente, através dos correios, lembre-se de enviar seus contatos de telefone e e-mail para comunicação. Endereço: Rua dos Timbiras, 2062 – Lourdes – CEP: 30.140-069 – Belo Horizonte/MG. Lembramos que não nos responsabilizamos por quaisquer extravios de cheques enviados por intermédio dos correios. Ao realizar um pagamento evite o envio de cheques através dos correios, dando preferência pela Transferência Bancária e/ou Depósito Bancário. Não sendo possível o pagamento por outro meio lembre-se de cruzar e emitir nominalmente o cheque ao OFÍCIO DO 3º REGISTRO DE IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE.

As certidões e protocolos de registro realizados fisicamente e já concluídos estarão disponíveis para retirada física na sede da Serventia. Também poderá ser realizado presencialmente na sede da Serventia o cumprimento de notas devolutivas de protocolos físicos em tramitação, que foram realizados até o dia 18 de março de 2020.

voltar

(31) 3370-5550

Segunda a Sexta de 09h às 17h